SOMOS CICLISTAS? POR WHERLANCLEYA LÚCIA

Setor burocrático do Bora Pedalar!
Pedalar, Pedalar, Pedalar, esse é o maior prazer do ciclista e esse momento é simplesmente mágico, surreal, divino. É como sentir-se nas nuvens mesmo estando com as duas rodas no chão, é sentir-se livre com o vento tocando o rosto, é esquecer daquilo que não faz bem, deixando tudo pra trás e entregar-se de corpo e alma as curvas, obstáculos e surpresas da trilha. Além de tudo isso, tem algo super especial que nos torna CICLISTAS é o espírito fraterno e acolhedor. Quando um de nós é acometido de algum imprevisto há um de nós para dá apoio, força e “aquele” incentivo!
Penso que todos nós somos uma ÚNICA tribo e não várias, pois aonde quer que formos ao encontrarmos e reconhecermos um irmão de trilhas, logo nos sentimos íntimos e próximos.
É certo que como tudo nesta vida há riscos, SER CICLISTA não seria diferente e às vezes ocorrem situações que não estão previstas, fatalidades que nos deixam perplexos e nos fazem questionar sobre a fragilidade das leis brasileiras e a falta de respeito e irresponsabilidade do ser humano para com ele mesmo e o próximo ao dirigir embriagado podendo provocar acidentes, tal como ocorreu no último domingo com o Ciclista IRAN que foi atropelado enquanto fazia a trilha dominical. Devemos pensar positivamente, pois DEUS está no comando e logo nosso companheiro estará de volta ao pedal.
Entendo que cada ser humano é um universo particular e por isso pensamos de forma diferente e muitas vezes discordamos uns dos outros. Isso é normal e imprescindível para termos contato com novas formas de pensamento. O importante é como aproveitamos essas diferenças para buscarmos melhorar e evoluir cada vez mais. Uma das marcas de SER CICLISTA é a união, o jeito leve, descontraído e alegre de ser. Nossos encontros são sempre marcados de muitas conversas e brincadeiras deixando o diálogo correr solto, daí, equilibramos os pontos de vista, chegamos ao consenso e contribuímos para a melhoria do grupo.
Vamos continuar levando a vida assim: suavemente, pois ela é ÚNICA e temos que extrair o melhor dela. SOMOS CICLISTAS, SOMOS COMPANHEIROS e para mantermos a harmonia sempre devemos estar abertos a ouvir e entender o outro.

• UM FORTE ABRAÇO A TODOS E BORA PEDALAR, PORQUE É PEDALANDO BEM, QUE NÓS HORRAMOS O FATO DE SERMOS CICLISTAS!!!

WHERLANCLEYA LÚCIA – 18/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário