CIRCUITO O2 MTB

Aconteceu neste domingo (27) em Arapiraca o Circuito O2 MTB. O circuito de mais de 3km ofereceu muitas dificuldades e adrenalina aos mais de 30 atletas que participaram da competição. A largada foi dada na ladeira do bujão. Algumas pessoas prestigiaram e vibraram com os atletas.
Idealizadores do evento, Milene Leite e Noberto Jr . Com total apoio dos amigos: Claudson, Ronaldo (Big Bike), Marcos (Marcos Bicicletas), Jr. Cavalcante, Anderson, Dija, Fainho e Luana. Os ciclista...
s de Arapiraca estão de parabéns por estarem unindo forças em manter o esporte como um dos tops de linha do município. É bom verificar todos que apoiam o esporte local. O Circuito O2 MTB passou no teste para o calendário 2016. Os ciclistas são o verdadeiro sucesso da prova. “O sucesso de tudo isso são os nossos ciclistas que estão cada vez mais motivados com o esporte em nossa cidade”. Parabéns a todos os atletas que participaram, em especial as meninas que apareceram em peso, valeu Lokas do Pedal, Janayna (VDB), Vaninha, Damy e Izabelle (Bora Pedalar).
O evento de início tinha como objetivo de uma brincadeira entre a galera de nossa equipe, então resolvemos convidar alguns amigos em prol de algo de extrema importância que graças ao esforço e colaboração de todos se conseguiu arrecadar além de alimentos um valor em espécie para nosso amigo ciclista Claudinho
que infelizmente sofreu um acidente no início do mês enquanto estava treinando para uma competição de MTB. Que Deus te traga coisas boas no novo ano que se inicia amigão.
Categoria Elite:
1º Lugar > Boi
2º Lugar > Josenildo
3º Lugar > Clécio
Categoria Feminino:
1º Lugar > Janayna
2º Lugar > Valeria
3º Lugar > Vaninha
Categoria Iniciante:
1º Lugar > Leandro
2º Lugar > Francisco
3º Lugar > Leonardo
Agradecemos a todos e aqui fica essa mensagem “Tudo depende da importância que você dá, da profundidade com que você deseja, da emoção com que sonha”.
Aos poucos o Bora Pedalar! Volta a realizar competições até porque contamos com uma certa experiência de um tempo atrás que foi super marcante. Hoje o Circuito O2 MTB foi o evento teste para 2016 ser totalmente aprimorado e engrandecido para receber atletas de outras cidades.
“Não critique, Faça melhor”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário