Trilhão MTB Coruripe

Uma válvula de escape alternativa, prazerosa, econômica e saudável é pegar a sua bike e junto com uma equipe maravilhosa pedalar em um lugar fantástico, assim foi o trilhão MTB Coruripe neste último domingo (06). Durante toda semana conseguimos reunir 22 zamigos, infelizmente a VAN que alugamos não tinham muitos lugares sendo assim não conseguimos levar mais pessoas, apesar que de última hora fica complicado. Saímos de Arapiraca 5h40min chegando em Coruripe quase 8h, assim que chegamos sentimos o clima maravilhoso e logo desembarcamos nossas bikes.
Nas trilhas, os ciclistas buscam tirar adrenalina de suas Mountain Bikes (MTB) passando por terrenos acidentados em meio a lama, sol, subindo ou descendo o morro, cruzando um riacho ou pedalando mata a dentro. Não importa a dificuldade. Só o que interessa é desfrutar da aventura e, se possível, usando o máximo do potencial da bike e do ciclista.
Nosso objetivo principal é conhecer lugares, pessoas, culturas. Apreciar paisagens. Sem
pressa, sem correria, sem competição. Esses são alguns dos ingredientes que fazem do cicloturismo uma opção para qualquer pessoa que possua uma bike e saúde.
O Trilhão contou com a presença de vários ciclistas, com certeza todos gostaram porque a organização foi excelente principalmente na questão hidratação, a água sempre geladinha. E o que falar do percurso, carambaaaaaa foi surpreendente e marcante. Parabéns a todos que fizeram o evento vocês superaram todas as expectativas.
Gostaríamos de agradecer ao Hugo (Nunes Ciclopeças) por ceder o reboque como também o carinho que o mesmo tem por nossa equipe.
Valeu zamigos e zamigas do Bora Pedalar! nossa equipe sempre positiva.

Se você quer felicidade tem que alimentar-se todos os dias de positividade!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário