Domingaço na Bica do Salomão

Nossa galera como sempre curte cada momento do pedal, domingo mega top com diversão 100% na bica do Salomão. Caramba e o churrasco delicioso então... humm, valeu mazinho e família pela presença e claro terem entrado no clima maravilhoso da galera. Foram 84km ida e volta onde pegamos pista até o Genipapo e de lá só estrada de barro rodeado por pé de cana e retas que pareciam infinitas kkkkk, mas valeu muitíssimo a pena.
A todos que foram ;) valeuuuuuuuuu!!!
A vida é a maior das dádivas, viver é um privilégio e cada novo dia um presente que devemos descobrir com alegria.
Viva intensamente, aproveite e desfrute de cada segundo de todos os dias com que for presenteado. Sorria perante as adversidades e chore de alegria perante a maravilhosa realização que é estar vivo, mais um dia!
Não permita que o divertimento fique muito tempo ausente na sua vida, proporcione mais sorrisos em seu rosto, e aumente consideravelmente os seus momentos de alegria. Pois quanto mais tempo a felicidade estiver fora da sua vida, mais rápido se tornará uma
pessoa exausta e irritada.
Lembre-se que você é o autor da sua vida e boa parte do que acontece nela é consequência das suas atitudes e do tipo de sentimento que predomina sobre ela. Por isso, jamais desperdice um longo período dela sem aproveitá-la com muita alegria e ótimos momentos. Vem pedalar conosco e viva mais, com muita resenha e pessoas divertidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário