Percurso da Ecotrilha Rio Poção ;)

Um pedal muito legal, um visual show. Um percurso bem interessante com várias mudanças de terreno, bons Single Tracks, trechos que necessitam bastante atenção.
Inspire-se ! Tenha mais contato com a natureza pedale – Relaxe ! Aumente a sua saúde física e mental. Todos sabem que fazer atividade física é uma forma de garantir a saúde em dia. Andar de bicicleta é uma das melhores formas para de se exercitar e com pessoas que topam qualquer parada, melhor ainda.
“Meu gosto por MTB é devido ao fato de além de me exercitar e manter a saúde em dia, é de poder me sentir livre, de poder saber como vou começar e de não ter a menor idéia do que vou encontrar pela frente, pois mesmo se repetir o trajeto inúmeras vezes, nenhuma será igual! Sempre haverá algo diferente! Seja por algum animal que encontramos no caminho, seja pelos amigos que participaram, seja pelo assunto que rolou durante o percurso, seja por algum problema na bike, seja por alguma curva, subida ou descida feita em velocidade diferente ou com o solo modificado. Nunca uma pedalada é igual a outra! Temos hora para sair, mas não para chegar! Andar de MTB é isso... A sensação de liberdade que dá é impagável”... (Luis Humberto Borges)
SEM LIMITES MTB... Pra quem conhece... é MTB na VEIA! :D
(Chega de fingir! Vamos pedalar! Está todo mundo pedalando! Ninguém quer ser feio mais não!) * Brow Bruto Drews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário