Circuito da Integração Etapa Viçosa

Domingo (21) perfeito com essa galera do Bora no circuito da Integração Etapa Viçosa. Gostaríamos de agradecer desde já ao Hugo (Nunes Ciclopeças) por ceder o reboque, muitíssimo obrigado.
Saímos de Arapiraca quase 6h da manhã onde a galera foi dividida em cinco carros, do: Raphael, Claudson, Anderson, Dija e Felipe. Ao todo 20 zelites do Bora. Companheirismo e muito bom humor fazem com que nossa equipe fique mais forte em prol desse esporte maravilhoso que só nos faz bem. ...

Situado na zona da mata alagoana Viçosa é um belo lugar com paisagens incríveis, mas para isso foi preciso encarar muitas subidas kkkkk, porém valeu a pena, faz parte do MTB cada esforço. Contemplar as maravilhas da natureza é o melhor alimento para alma e a manutenção de uma mente sã.
Nossa galera onde chega logo chama atenção por conta da alegria que é mega, infelizmente isso é encarado para alguns como exagerado, mas para nós como um estilo de vida até porque o dia a dia é tão tenso e tão estressante que nesses momentos de descontração se deve espalhar SIM toda a felicidade e bom humor, se existem pessoas que preferem ficar de cara fechada curtindo o MTB pode ter certeza que tem problema kkkkkkk.
"Viva intensamente, viva todos os dias e viva sem parar."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário